O Coletivo Castanheira é uma organização feminista, ambientalista, não governamental, aglutinadora de jovens mulheres da cidade de Porto Velho, provendo o desenvolvimento humano integrado e sustentável, buscando a justiça social e a equidade de gênero através da articulação, difusão de informação, educação popular, e pesquisa-ação.



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ativistas fazem protesto na posse do novo prefeito de Porto Velho


 Neste primeiro dia do ano de 2013 tivemos  a posse do  novo prefeito da cidade de PortoVelho, Dr.Mauro Nazif (PSB). Foi uma cerimônia realizada na casa de eventos Talismã 21 e que contou com a presença da sociedade civil, jornalistas, amigos e familiares dos empossados.
         Porém houve também a presença de um grupo de ativistas apartidários, entre eles alguns integrantes do Instituto Feminista Coletivo Castanheira, que procuraram chamar a atenção para os problemas da capital, com cartazes e faixas contendo mensagens de respeito à população, cobranças de alguns direitos, e promessa de fiscalização da nova gestão. O que podemos esperar disso tudo? Até agora não se sabe, mas já podemos perceber que este e outros grupos de jovens de PVH estão de olho e antenados com o que anda acontecendo no cenário político da capital, mesmo que encontremos aversões pela frente e que tornem o caminho sinuoso, estaremos sempre na luta, pois ela é nossa e não podemos PARAR!!!
Manifestantes exibindo cartazes com mensagens de reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário