O Coletivo Castanheira é uma organização feminista, ambientalista, não governamental, aglutinadora de jovens mulheres da cidade de Porto Velho, provendo o desenvolvimento humano integrado e sustentável, buscando a justiça social e a equidade de gênero através da articulação, difusão de informação, educação popular, e pesquisa-ação.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 e o objetivo do nosso blog


O Coletivo Castanheira inaugura seu blog desejando a tod@s um 2013 maravilhoso com muita saúde, amor e realizações. Que 2013 seja repleto de conquistas, avanços, novas participações e importantes vitórias, principalmente para os movimentos sociais de Rondônia, em especial o movimento de mulheres de Porto Velho.
O coletivo Castanheira planeja muitas ações para 2013, entre elas: uma programação especial para a mulherada em março e para as crianças em outubro, a articulação e realização da I Marcha das Vadias de Porto Velho, Oficinas de Gênero nas escolas, Espaço de debates mensais com o projeto Tacacá das 5, exposições e oficinas de artesanatos e etc.
E para articular e divulgar essas e outras ações estamos colocando no ar nosso blog que junto com o perfil e fan page no facebook e outras redes sociais, se constituem uma ferramenta fundamental na construção de um diálogo aberto, transparente e participativo com tod@s.
Você pode participar da construção diária deste blog, envie para o e-mail coletivocastanheira@gmail.com sugestões, dúvidas, relatos, notícias, informações. Aqui você têm voz e vez!
E 2013 que venha forte, que somos do norte! Somos castanheiras!!!
Texto: Simone Mestre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário