O Coletivo Castanheira é uma organização feminista, ambientalista, não governamental, aglutinadora de jovens mulheres da cidade de Porto Velho, provendo o desenvolvimento humano integrado e sustentável, buscando a justiça social e a equidade de gênero através da articulação, difusão de informação, educação popular, e pesquisa-ação.



domingo, 24 de fevereiro de 2013

E pra você, o que é ser feminista?


SER FEMINISTA

Ser feminista não é querer ser melhor que os homens e sim ter os mesmos direitos que eles
Ser feminista é uma pessoa que não precisa utilizar uma roupa que mostre meu corpo, as suas curvas para conquistar ninguém
Ser feminista não é precisar fazer academia, ficar malhada "gostosa" porque a sociedade impõem um tipo de "beleza"
Ser feminista é eu ter direito de fazer o que eu quero, quando quero, e ninguém falar absolutamente nada para mim
Ser feminista é ter orgulho de ser mulher, de como nasci, de como cresci, de como eu sou
Ser feminista é alguém que não precisa ir até o chão para ser "antenada" e não ser "antiquada"
Ser feminista não é OBRIGAÇÃO e sim DIREITO 
De dizer eu quero, eu vou, eu posso, fazer tudo o que VOCÊ faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário